5 pessoas legais que eu conheci através dos meus amigos

Essa lista vai parecer estranha...
Enquanto voltava pra casa, eu vinha aproveitando o trânsito e pensando na vida... Aí eu percebi que eu tenho amigos que eram amigos dos meus amigos, antes de eu conhecer... Dá um nó na cabeça, né? Mas como ia dar uma lista grande, eu achei por bem tentar limitar um pouquinho. Então lá vai. Como a Nara é uma das mais empolgadas daqui do blog, vou começar por ela.

Depois que eu conheci a Nara (foi uma história engraçada), e acabei conhecendo:
1) O Vude
2) O Maringá
3) A Juliana, que já tinha sido minha aluna na Words
4) A Meggie (hahaha, e eu que sempre achei que ela era imaginária!!)
5) A Vera Carolina

Tinha o Marcos, que era tão legal... (HAHAHAH Desculpa! Não aguentei! Tenho que controlar essa mania!)
4 comentários

Postagens mais visitadas