As 5 coisas bizarras que aconteceram comigo e com a Ju hoje

Toda terça-feira vou almoçar com uma amiga minha, a Ju, e depois do almoço a gente vai tomar um café. Mesmo restaurante, mesmo horário, mesma cafeteria... Mas hoje nós duas acordamos no mundo bizarro:

1 - Quando eu fui sair do elevador, no meu prédio, indo para o restaurante, a pessoa que saiu na minha frente fechou a porta na minha cara! Fiquei lá eu empurrando a porta para sair e ela empurrando do lado de fora para fechar...
2 - Eu cheguei antes da Ju no restaurante.
3 - Na cafeteria, um cara super grosso não deixava a moça nos atender. Quando a gente ia fazer o pedido, ele berrava alguma coisa e pedia para ela levar mais um pedaço de torta para ele naquele mesmo minuto. E depois a mesma coisa enquanto ela estava preparando os nossos capuccinos...
4 - Quando, enfim, o mala foi embora, chegou um povo para tirar umas fotos e uma guria ficava andando para cima e para baixo falando como ela queria que ficasse o resultado. E claro que eles se instalaram na porta, deixando nós duas com aquela cara de "será que a gente vai poder ir embora?"...
5 - Como o dia ainda não acabou, Ju me liga logo após a gente se separar para contar que sua garrafinha de água mineral que estava na mochila abriu e alagou todas as suas coisas. Ela estava andando na rua com uma piscina ambulante nas costas e não sabia...

Moral do dia: nunca pense que você conhece bem a sua rotina...
4 comentários

Postagens mais visitadas