As 5 coisas que eu queria ter dito hoje...

Vocês lembram daquele personagem do JôSoares que fazia o quadro "a é é?" ? Então, eu volta e meia me sinto uma a é é quando levo uns desaforos pra casa.
Hoje levei mais um, só não posso falar de quem porque isso pode me tirar o emprego (hahahahaha). Então, vou falar coisas que eu queria ter dito, mas na hora não me inspirei...
1. Como dizia o admirável Leonardo da Vinci, a humildade é o último degrau da sabedoria. Por isso, mais vale levar um desaforo pra casa de um esnobe, do que usar as mesmas armas que ele para responder...
2. Tudo bem que minha testa é das maiores (desculpem a modéstia, ela deveria estar no Guiness Book), mas já apareceu a palavra "palhaça" escrita nela tantas vezes que não tem mais espaço vazio!
3. Tem certas pessoas que assumem um papel que uma hora você adora, em outra você detesta... Só que o quanto você detesta naquele momento crítico ganha fácil fácil de tudo o que você adorava...
4. Eu acho que sempre tive cara de meio monga, pois tanta gente abusa de mim! Mas não se preocupe, mongos também se revoltam... Como meus amigos do blog vão concordar, toda ação tem uma reação, e ela tarda, mas não falha.
5. V... s. f.... s.. f.... d. p...., d... d.... fucking s.... e...... .. ..... (essa foi a única inspiração que eu tive pra falar no momento, mas se eu tivesse dito, talvez não tivesse aqui agora...)

UFA! Foi um bom desabafo!
3 comentários

Postagens mais visitadas