5 coisas lindas que aconteceram nos últimos dias

Os últimos dias me comprovaram que a felicidade é feita de pequenos momentos...
1. Salvei a vida de um beija-flor que caiu do ninho e foi parar do lado da roda do meu carro. Que ave linda, cores maravilhosas e brilhantes... e aos poucos ele até se acostumou com meus carinhos na cabecinha delicada...
2. Uma flor que tenho plantada em casa há 4 anos se abriu!!! Ela é linda e só abre uma vez por ano, durando então poucos dias bonita assim. Toda vez que ela abre, me sinto especial!
3. Um amigo de colégio com quem eu não conversava há mais de 15 anos apareceu de repente e deixou uma doce lembrança do passado. Éramos felizes e não sei se sabíamos, mas que éramos felizes num mundo mais inocente, disso não tenho dúvida.
4. Uma enxaqueca de 2 dias passou. Quando isso acontece, tenho vontade de dar uma festa!!!
5. Descobri que não sou tão bagunceira quanto eu imaginava, pois tive que achar um disquete com dados do trabalho, e ele estava no lugar certo! Só que eu sou (era!) tão descrente da minha ordem, que antes de chegar no lugar certo revirei a casa TODA, abri todas as pastas possíveis e imagináveis de papéis, e quando eu já não tinha mais esperanças, eis que aparece na minha frente o disquetinho tão desejado...
Ah, como é bom viver!
beijos a todos!
1 comentário

Postagens mais visitadas