5 coisas que eu odeio no elevador

1. pessoas que esperam o elevador com cara na porta (ou seja, o elevador para e quando vc vai sair já tem um jacú desesperado com a cara na porta pra entrar. gente, é uma questão de lógica: a pessoa só consegue entrar se a outra sair!)
2. pessoas que possuem o seguinte raciocínio: "se eu quero descer, eu tenho que apertar a seta para cima para o elevador subir para vir me pegar" (grrrrrr!! o elevador vai naquele pinga pinga e quando abre a porta os goiabas ainda perguntam "desce?"!!!! nãããão joselito, se vc apertou para cima então está subindo!!!!);
3. quando vc está entrando e a porta ameaça fechar (mas não fecha por causa do sensor – parece que é só pra vc levar um susto, tipo “fica ligado!!”)
4. pegar o elevador com pessoas freaky/esquisitas/fedidas ou carentes que querem fazer amizade em 30 segundos (vc não tem pra onde fugir ou fingir que não é com vc);
5. elevadores lotados (galera, se tá lotado, tá lotado, esperem o próximo! não fiquem forçando a barra pedindo um passinho pra trás!!)

Ah, by the way: oi para todos! sou a prima mané da Nara (mané porque sou de Floripa, não porque sou mané)!
13 comentários

Postagens mais visitadas