As 5 coisas que eu aprendi passando MP3s para CD-Rs

1 - O dia da semana em que a pinas do Norton está programado para rodar é igual a aniversários: eu só vou lembrar um dia antes ou logo após ele travar a tela do meu computador...
2 - A mensagem no MusicMatch é verdadeira: usar outros aplicativos (como a pinas do checkup automático do Norton) causa problemas na gravação do CD.
3 - Morando no centro da cidade, em dias úteis, das 17:00h às 19:00h, a possibilidade de ocorrer variações na energia que ocasionem o desligamento do computador deve ser considerada.
4 - Só gravar músicas que eu goste muito, já que terei que ouvir o CD inteirinho antes de deletar todos os arquivos para me certificar se o erro é passável ou se eu preciso gravar tudo de novo caso a luz do meu quarto tenha piscado ou a pinas do checkup automático do Norton tenha iniciado durante a gravação do CD.
5 - Para manter o foco no trabalho inicial, o melhor é procurar músicas que faltam para completar um álbum pelo nome da música ao invés do nome da banda. Tentar achar uma música pelo nome da banda só aumenta a quantidade de álbuns que eu vou ter que passar para CD...
4 comentários

Postagens mais visitadas