As 5 coisas que eu faria se pudesse fazer um "upgrade"

Já brinquei com o assunto antes, então achei que dava uma boa lista.
Imagine que o futuro chegou, e agora as pessoas podem fazer atualizações em si mesmas.
Vale corpo, personalidade, etc... Então a minha versão seria:

Wavel V2.0 - patch 11/2005
1) Mais memória e espaço para salvar arquivos! Chega de esquecer coisas importantes e nomes de pessoas! E também de... o que era mesmo?
2) Processamento mais rápido. Multi-tarefa. Agora vai dar pra conversar no telefone e jogar no computador, sem irritar meus amigos no telefone! E também pra assobiar e chupar cana, se bem que nunca vi muita utilidade nisso...
3) Novo "gabinete", mais enxuto, um pouco mais alto, design arrojado e com cabelos nos lugares e quantidades certos! (Nossa! Quem não me conhece de perto deve me achar um Gremlin depois dessa!)
4) Sistema Operacional com bem menos bugs. Finalmente, menos bugs!!!
5) Versão Multilíngue e Multinacional. Quer viajar? Esta versão já vem pronta pra viagem! É só ligar e tudo se ajusta automaticamente ao local onde se está. Inclui passaporte, visto e emprego.
2 comentários

Postagens mais visitadas