Os 5 mais terríveis e tenebrosos mitos de família

Eu adoro aquele programa Mithbusters e eu, como uma criança mithbuster original que era, detonei todos os mitos abaixo! Coitada da minha mãe, que quase surtava quando eu inventava de provar que o troço não fazia nenhum sentido... :D

1 - Leite + Melancia = Veneno!! Isso te mata em poucas horas após o consumo da mistura...
2 - Pegar uma rajada de vento com o cabelo molhado vai deformar e paralisar parte do seu rosto (para sempre!). Há pessoas na família que juram que isso aconteceu com algum conhecido...
3 - Lavar o cabelo quando se está menstruada causa cólicas tão terríveis que você vai pedir para morrer de tanta dor...
4 - Fazer qualquer tipo de exercício quando se está menstruada faz "descer mais rápido". Nunca entendi essa parte. Para mim, "descer mais rápido" significa que o troço vai terminar antes e me livrar do sofrimento mais cedo. Mas, aparentemente, "descer mais rápido", neste mito, tem uma conotação de "ter hemorragias terríveis".
5 - Abrir o guarda-chuva dentro de casa dá um azar danado! (Como será que faziam para secar ele?)
8 comentários

Postagens mais visitadas