Os 5 piores indícios de que estou ficando velha...

... e não há como negar a implacável marcha do tempo...

1 - Aparece de vez em quando um pêlo branco na minha sobrancelha, que é prontamente retirado com uma pinça.
2 - Fico em casa nas noites de sábado e acho isso produtivo e reconfortante. Se alguém me liga para sair olho desesperadamente em volta para ver se há uma desculpa visível. (Como não há desculpas visíveis, eu me arrumo e saio e me divirto, porque ainda estou no estágio inicial desse indício... Ufa! :P)
3 - Vários amigos tomam uma taça de vinho à noite porque é bom para o coração. (Isso tem ficado cada vez mais comum. Antigamente eu diria que era uma desculpa; hoje eu já acho que talvez tenha algum fundo de verdade...)
4 - Prefiro pedir para alguém me explicar como funciona meu próprio celular do que ler avidamente o manual de instruções.
5 - Cada vez mais me sinto como mãe dos meus pais, explicando como se comportar na mesa, desligar a TV se não for mais assistir, apagar a luz quando sair do quarto, fechar bem a torneira, identificar se um produto é diet ou não pela embalagem (ou se o papel higiênico tem ou não folha dupla), não comprar produtos com a embalagem amassada ou aberta, levar um casaco quando sair de casa porque vai esfriar à noite, etc.

Enfim, como diz o Wavel, seria muito bom se a gente viesse com Manual de Instrução. Se bem que eu tenho certeza que iria procurar alguém que tivesse lido o capítulo "Dos 30 aos 40" para me explicar sucintamente os pontos principais em vez de perder meu tempo com isso! :D
4 comentários

Postagens mais visitadas