5 coisas importantes que eu esqueci

Essa lista é light, procurei não colocar nada pesado, mas eu já esqueci muito mais coisas!!!

1) Esqueci a janela da cozinha aberta em dia que deu tempestade. Resultado: um lago na cozinha ao voltar pra casa.
2) Emprestei meu carro pro meu pai, e esqueci de tirar a chave de casa pra poder entrar. Tentei ligar, mas ele não tinha levado o celular... tive que esperar ele voltar...
3) Esqueci de novo a data do pagamento do ISS. Porém agora está resolvido! Cancelei meu álvara de autônomo, então não tenho mais que pagar nada!!! Uhú!
4) Como eu gosto de cozinhar, uma vez me empenhei num suflê de ameixa, receita de família. Mas coloquei no forno, fui fazer outras coisas e esqueci que ele estava lá... Só lembrei quando veio aquele cheiro delicioso de caramelo pela casa...
5) Esqueci de... ah... o que era mesmo?
8 comentários

Postagens mais visitadas