As 5 coisas que eu nunca imaginei que eu fosse fazer um dia...

Sabem como é, né... O tempo vai passando e desbotando um pouco as convicções de quando a gente era jovem e dizia "eu NUNCA vou fazer isso"... :D

1 - Deixar uma criança de 5 anos mexer no meu computador e tomar Nescau ao mesmo tempo. (Ok, mas só tem UMA criança que pode mexer no meu computador e sempre com a minha supervisão/controle. O Nescau foi um descuido momentâneo meu...)
2 - Deixar de viajar ou sair com os amigos por causa de um namorado. (Passou! Passou! :D)
3 - Aceitar um salário beeeeeem menor do que a minha capacidade de trabalho vale. (Como justificativa desse item, devo dizer que "beeeeeem menor" é melhor que "nada"...)
4 - Cozinhar, costurar, lavar, passar... Tudo que a considerada mulher perfeita para casar deveria saber fazer. (Essa mulher aqui ainda não casou mas precisa sobreviver sem os pais, né! Jovens... Afe! Hahahaha!)
5 - Trocar idéias pela internet naturalmente com alguém que não conheço. (Ainda estou engatinhando nesse item... Às vezes acho algo moderninho e que é preciso se adaptar aos novos tempos, outras vezes acho que o the song é na verdade um psicopata desconhecido louco que pode ter motivos escusos para querer conversar com a gente!! Huahuauhauaua!! Nada pessoal, hein, the song! Só para ilustrar o item... Outros: se eu sumir um dia, vcs já sabem! Hahahaha! :P)
6 comentários

Postagens mais visitadas