As 5 coisas que os outros geralmente falam sobre mim

Eu sempre tive vontade de me ver andando na rua para ter uma opinião imparcial sobre mim. Quando eu era mais novinha não perdia a oportunidade de dar uma olhadinha de soslaio para uma vitrine ou vidro de carro só para ver se fazia-de-conta que aquele reflexo não era o meu e fazer as costumeiras críticas sobre a roupa, barriguinha, cabelo, etc. Hoje em dia eu geralmente estou correndo atrasada para algum compromisso ou realmente estou olhando para o produto que a vitrine está mostrando! Em compensação, com o tempo, a gente vai colecionando comentários que as pessoas fazem sobre nós mesmos. Nem todos eu concordo, mas essa parece ser a opinião da maioria! Hahahaha! ;)

1 - Minha risada é muito alta. (Bom... De dentro de mim mesma ela não parece nada alta... Talvez um pouco fanha e abafada... Hehehe! Vai ver o canalzinho do ouvido se comprime quando eu solto uma gargalhada e eu realmente não ouço o verdadeiro poder dela! :D)
2 - Eu uso roupas "alternativas". (Só porque eu não uso as roupas que estão na moda? Minha opinião é que as minhas roupas são muito conservadoras; o alternativo são essas combinações esdrúxulas que uma artista da Globo usa e que todas as Marias-Vão-Com-As-Outras saem por aí usando no outro dia! Por exemplo, usar vestido com calça jeans! Isso é muito bizarro! E quando eu uso a tradicional camiseta com calça jeans saem por aí falando que eu é que sou a alternativa!! Hahaha! Mundo doido! :P)
3 - Eu tenho cara de designer. (Não, não, não... Eu sou engenheira! Será que é por isso que eu não consigo emprego na área? Hahahahaha!)
4 - Eu gosto de heavy metal. (Taí! Essa parte eu nunca entendi! Eu nem sou cabeluda! Concordo que eu abuso um pouco das roupas pretas mas não achei a relação ainda...)
5 - Eu sou um pouco devagar. Tenho até apelido: Nara-Lucia-Já-Vou-Indo! (Em minha defesa digo que não sou devagar. Estou apenas me concentrando em outro assunto no momento! Talvez um pouco perdida... :D)
17 comentários

Postagens mais visitadas