Cinco acontecimentos que marcaram o fim-de-semana

Cinco acontecimentos que marcaram o fim-de-semana

1. Aniversário da minha sobrinha: ter sobrinhos é maravilhoso, eu particularmente acho que a melhor maneira de ter crianças na família. A tal história do "pega limpo e devolve sujo" é muito real! E em uma festa, especialmente, o ambiente fica dominado pela doce inocência das crianças, adoro isso! Uma criança mais linda que a outra!
2. Passei um dia numa chácara, onde pude curtir a natureza (sem falar do maravilhoso empadão de palmito que minha mãe mandou...). Como é bom sair de São Paulo de vez em quando e ir para um lugar no meio do mato!
3. Almocei com familiares, coisa que infelizmente não costuma acontecer com a freqüência que eu gostaria, devido aos 400 km que separam Curitiba de São Paulo. Hummmmmm, mais uma mostra do tempero da mamãe!!!
4. Fui na feirinha do Largo da Ordem, a melhor feira de artesanatos que já conheci, ou pelo menos a melhor concentração de artesanato de qualidade.
5. Voltei para São Paulo com uma amiga que veio de mudança para cá!!! Como é bom mudar!!! Novas esperanças, nova vida, novos horizontes! Talvez seja por isso que vivo mudando meus móveis de posição, acho que ajuda a enxergar as coisas de outro jeito...
5 comentários

Postagens mais visitadas