Cinco sinais de que minha vida está boa

1. Eu dou risada à toa, com as coisas mais bobas e com as piadas mais sem graça. Fui assistir "Se eu fosse você" - eu chorava como uma criança no cinema. No último RockGol, foi a mesma coisa... Antes de dizer bom dia para cada colega de trabalho, já estou dando risada.
2. As atividades de lazer que quero fazer são aquelas que normalmente só topamos em fases boas: voltar p/ o violão, fazer aulas de dança de salão, voltar p/ o tênis, voltar p/ o alemão...
3. Depois daquele fim-de-semana calórico, eu não me incomodo com os pneus a mais, simplesmente escolho as roupas com mais critério, ou melhor, com um único critério: esconder a barriguinha...
4. Eu escrevo cartas manuscritas, como no passado, p/ meus sobrinhos alemãezinhos. Seria tão mais fácil e rápido mandar um email, mas a carta dá muito mais prazer!
5. Eu curto a minha casa, fico com vontade de voltar p/ ela após um dia cansativo, fico imaginando o que posso fazer para deixá-la mais legal e mais a minha cara.
2 comentários

Postagens mais visitadas