5 coisas pra se fazer em um feriadão...

Bem, eu não viajei nesta páscoa, primeiro porque tinha que trabalhar um dos dias, segundo e o mais importante, porque a cidade de São Paulo fica maravilhosa sem os paulistanos. Mas ai vão minhas 5 coisas:

1) Fazer compras. Ir no shopping no meio de feriado é o que há de mais gostoso, pois tem pouca gente, dá pra passear, comprar, comer e tudo o que você quiser. Dá até pra pegar um cinema no meio da tarde de um sábado sem pegar filas quilométricas.
2) Massagem. Bem, nem é preciso de feriado pra isso, mas no feriado, te ajuda a ficar mais mole e com mais preguiça, duas coisas que mesmo em excesso são gostosas. O difícil é ficar 1 hora se sentindo uma massa de pão, sem babar e dar várias pescadas. Pelo menos eu não ronco...
3) Sair à noite pra comer em algum restaurante gostoso. São Paulo é um inferno pra se comer aos finais de semana. No feriado, você escolhe onde quer ir, o que quer comer, mesmo que seja o local mais badalado da cidade. Não tem erro. É sossego, bom papo e boa comida.
4) Assaltar a Kopenhagen e levar uma caixa de Nhá Benta (e outras coisitas más) pra comer assistindo filmes, largado na cama.
5) Dormir, dormir, dormir, até ficar com as dobras do travesseiro na cara.

Beijos e boa Páscoa, com muitos chocolates e guloseimas "bem calóricas" pra todos.
2 comentários

Postagens mais visitadas