5 coisas que eu não precisava saber

Se eu morasse em um país que falasse inglês, eu gritaria "Too much information!!!" hahahahaha
Mas não resisti e tive que publicar este post...

Eu não precisava saber...
1) Ou melhor, eu não precisava ter a certeza de que vou receber uma resposta vaga, imprecisa, sempre que eu ligar para obter informações, seja para quem for, onde for, quando for.
2) Que vina (ou salsicha, pra quem não é de Curitiba) é feita das sobras das sobras da carne. Idem para os Chikenitos e a companhia do frango...
3) Que minhas amigas depilam o "sovaco"... É uma questão de português: axilas são tão mais bonitinhas...
4) Que o ditado "Manda quem pode, obedece quem tem juízo" tem fundamento. Ele era bem mais legal quando era dito por um adulto para uma criança desajuizada.
5) Sobre a vida sexual de colegas de trabalho, principalemtne por sermos apenas colegas de trabalho! Só não sei de detalhes porque deu tempo de escapar pela direita, mas tem imagens que vão ficar estampadas na minha mente pra sempre... Jizuz! hahahaha

E viva a ignorância!!!
2 comentários

Postagens mais visitadas