5 sinais que eu não passei o final de semana em casa...

1 - Minha caixa postal estava entupida de spams hoje pela manhã.
2 - Há uma mala no meio do meu quarto que fica me encarando com um ar de desprezo por eu estar passando por cima dela o dia inteiro em vez de resolver o assunto.
3 - Tudo o que eu preciso não está onde deveria estar e tenho que ficar enfrentando a tal mala do meio do quarto.
4 - Sinto que o espaço que não é ocupado por essa mala no meio do quarto está preenchido por papelzinhos de máquina de cartão de crédito e notas fiscais. Os valores desses papelzinhos também ficam me encarando com ar de desprezo...
5 - Quando fui tomar banho fiquei do lado de fora olhando desconfiada para a água por um bom tempo até me dar conta que eu estava de volta em casa e o chuveiro não iria me atacar sem motivos aparentes... :D
6 comentários

Postagens mais visitadas