As 5 melhores hamburguerias...

Isso é privilégio de paulista, comida a rodo e à vontade de todas as qualidades. Depois que vocês ficaram falando de Mango, que rima com rango, que me lembra comida. Eu não sou, necessariamente um alucinado por hamburgueres, mas toda sexta-feira eu levo o povo do trabalho para uma fat friday. Aí vão os meus prediletos:

1) Joe's & Leo's: o melhor hamburguer disparado da São Paulo, além de servir também um delicioso milkshake de ovomaltine com calda de caramelo.

2) America: tem ótimos hamburgueres, inclusive neste mês está com um festival deles. Não é só hamburguer, as melhores sobremesas costumam frequentá-lo, com o melhor petit gateau que eu já comi.

3) Lanchonete da cidade: lá você pode comer, por exemplo, um hamburguer no pão francês (em formato de pão de hamburguer), feito com picanha e vários tipos de queijos, como o camembert. E lá tem os milkshakes mais especiais da cidade, como o de doce de leite com nutella, o de gianduia e coisinhas afins.

4) New Dog: é tudo de bom e tem a melhor salada de fruta de sobremesa e o milkshake é matador.

5) Joaquim's: um dos mais tradicionais de São Paulo e de quebra você ainda devora um wafflee com sorvete e caldas.

Enfim, se alguém topar um fat food no nosso encontro paulistano, aí estão algumas dicas.

Beijos.
9 comentários

Postagens mais visitadas