Os 5 assuntos que não adianta querer discutir comigo

Provavelmente responderei com algo do tipo "não, não sei" ou "não, não vi" ou simplesmente "hã? u-hum..." e coisas do gênero. Não domino, não me interesso e não conheço os 5 assuntos abaixo:

1 - Novelas da Globo.
2 - Política.
3 - A nova música que toca em tooooodas as rádios. (Não ouço rádio e voltamos para o item 1, porque geralmente como resposta a essa afirmação vem a tentativa da pessoa de tentar me convencer de que eu sei do que ela está falando. Para quem está de fora, parece que tudo se resume em assistir a novela...)
4 - Teatro.
5 - Poesia.

Por causa de alguns desses itens acima, desisti da faculdade de Comunicação Social e fui para Engenharia, onde eu poderia ser alienada e feliz, se bem que fazer faculdade de engenharia não seja exatamente um ideal de felicidade... Hahahahaha! :P
5 comentários

Postagens mais visitadas