Os 5 eventos de 2006 que eu gostaria de apagar do calendário

1. Dia 02 de maio: minha defesa do mestrado... como eu detesto falar em público, sofro demais nessas ocasiões. Mas mesmo assim, quem estiver em Sampa, sem compromisso, pode ir lá assistir e depois fazer um brinde comigo.
2. Os dias de auditoria da ISO9001 na empresa. Como eles me tiram do sério! Se tem coisa que faz muita falta nos auditores, é bom senso. A gente tem que se submeter a quase tudo o que eles sugerem...
3. As idas no dentista.. sem comentários
4. Por mais que a Sexta-feira Santa seja importante e tenha o seu signficado religioso, acho esse dia muito triste e preferia não ter que enfrentá-lo anualmente. Ainda bem que logo depois as alegrias da Páscoa fazer a gente esquecer a tristeza que passou!
5. O último dia do ano: na verdade, eu não queria apagá-lo, mas queria mesmo que ele nunca chegasse, pois parece chegar cada vez mais rápido...
10 comentários

Postagens mais visitadas