5 descobertas recentes sobre os meus pais...

1. Mesmo distantes, meus pais continuam sendo os meus melhores amigos, me trazendo segurança e otimismo.
2. São Paulo faz bem para os meus pais. Cada vez que eles passam alguns dias aqui, parecem voltar mais tranqüilos e desligados das preocupações do dia-a-dia.
3. Minha mãe e eu temos o mesmo gosto para homens bonitos...
4. Em ocasiões em que eu vou me apresentar em público, meus pais ficam bem mais nervosos e agitados que eu mesma. Definitivamente, eu não inspiro confiança...
5. Meus pais são as pessoas mais generosas que eu conheço. Generosos de coração, fazem tudo o que estiver ao seu alcance para verem seus filhos felizes. Hoje, se eu tivesse que nascer novamente, com direito a escolher a família, eu certamente escolheria a família deles para viver.
8 comentários

Postagens mais visitadas