5 trechos de músicas que me fazem sorrir

Me identifico com muitas músicas do Lulu Santos. Elas parecem falar da minha vida, me levando a um passado gostoso e me mostrando um futuro possível. Ouvi-las é uma viagem adorável e eu tive a chance de lembrar de várias delas no fim-de-semana:
1. "Mas somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e som, tem certas coisas que eu não sei dizer..."
2. "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia.. tudo passa, tudo sempre passará.
3. "E a gente vai à luta, e conhece a dor... consideramos justa toda forma de amor."
4. "Quando um certo alguém cruzou o teu caminho, é melhor não resistir e se entregar... "
5. "Hoje o tempo voa, amor... Escorre pelas mãos... Mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo que há pra viver - Vamos nos permitir..."
6 comentários

Postagens mais visitadas