5 idéias para salvar um feriado

Ok, justo quando você consegue emendar aquele feriado prolongado, você descobre que acabou não planejando nada e vai ficar na mão. O que fazer?
Nada que um pouco de imaginação e boa vontade não possam resolver.
1) Passear na feira japonesa. O nome é IMIM MITSURI e eu não sei bem o que é celebrado, mas tem hot sushis deliciosos e um pessoal tentando aprender dança de rua japonesa que era de partir de rir.
2) Visitar a família e festejar. Dia 15 foi aniversário do meu irmão, e foi uma festa em família bem divertida. Meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho formam um trio engraçadíssimo.
3) Jantar com os amigos de sempre em um lugar fora do habitual. Saanga Grill com diretio a carnes e muita risada. Mas muita risada.
4) Almoçar com amigos "não habituais" em um lugar fora do habitual. A dica fica por conta do Jagannatha, um restaurante védico indiano. Totalmente vegetariano, com um clima super zen.
5) "Fuçar" em "brinquedinho" novo pra ver como funciona. Antes que mentes pervertidas comecem a elocubrar, eu comprei um Palmtop novo, e estou me divertindo descobrindo tudo o que o bichinho faz.

E ainda tem domingo pra inventar alguma coisa pra fazer...
3 comentários

Postagens mais visitadas