Os 5 brinquedos que eu mais gostava quando pequeno...

Hoje em dia só se fala em jogos de computador. Naquela época raríssimas pessoas sabiam o que era um computador. Ai vão:

1) Vertiplano. Um helecóptero que voava ligado a uma base no centro. O melhor brinquedo ever que eu já ganhei. Gostava tanto dele que pedi por 3 Natais seguidos. Gastava minha mesada só com pilhas.

2) Corrida Maluca. Dois Fordinhos que corriam sobre um trilho em uma cidade de papel. O legal era fazer eles baterem.

3) Eu não tive Falcon, mas tive o Action Man que minha mãe trouxe da Inglaterra. Roupinhas de Esquiador, mergulhador, etc.

4) Autorama. O sonho de consumo de muitos meninos, mas um brinquedo para poucos por que era muito caro. Nunca tive um, e isso foi um trauma até hoje:))

5) Banco Imobiliário. Bem, esse nem precisa falar, né? Tinha o Petrópolis também, que era baseado em plataformas de petróleo.

Tem muito outros.... No site da Estrela tem até um museu do brinquedo que dá pra ver algumas pérolas da época.
2 comentários

Postagens mais visitadas