Aniversários...

Conheci duas pessoas que nasceram no dia 23/08. Ambas especiais. Uma, minha madrinha, infelizmente já é falecida. A outra é aquela para quem eu gostaria de dizer pessoalmente estas 5 coisas:
1. O nosso aniversário é um dia como outro qualquer. Mas é uma ocasião em que as pessoas que nos querem bem se manifestam. Normalmente, elas não têm qualquer obrigação de nos procurar, mas o fazem pelo grande prazer que é dar um carinho a alguém de quem se gosta.
2. Quando desejo "feliz aniversário" para alguém, não é uma formalidade, mas realmente desejando que o próximo seja o melhor ano da vida daquela pessoa até então.
3. Aniversários são ocasiões que nos mostram que mesmo em "dias comuns", só o fato de existirmos é suficiente para comemorarmos a vida. E mais, que somos importantes pelo menos para todos aqueles que querem comemorar conosco.
4. Hoje eu só me manifesto no aniversário daquelas pessoas que realmente fazem alguma diferença para mim. Pena que nem sempre posso dizer a elas o quanto elas são importantes, mas sorte minha que existe pelo menos esse dia no ano, em que posso me manifestar abertamente, esquecendo eventuais diferenças e valorizando o que um dia me uniu a estas pessoas e o que continua nos mantendo próximos.
5. No dia do aniversário de uma pessoa que mora no meu coração, até mesmo sem querer eu acabo lembrando dela várias vezes no dia. Pelo menos a cada vez que eu me deparo com a data em algum lugar. Como é bom, no meio das atividades do dia, assistir aos "flashes" do passado que automaticamente me vêm à memória então...
2 comentários

Postagens mais visitadas