Blog Day 31/08

Por incrível que pareça, existe um Blog Day (31/08), e o mais legal é que as pessoas elegem o 5 blogs que elas acham mais legais.
Isso mesmo, 5!! hahaha
Então, mãos à obra!

1) Comida Não Entra: prata da casa, então vamos prestigiar! Blog da Juliana sobre gastronomia.
2) Objetos de Desejo: achei este site meio que sem querer, e viciei. Sempre tem alguma coisa interessante, e é claro, acaba indo para a minha lista de objetos de desejo!
3) Blog da Débora Fortes: A Débora Fortes escreve para a INFO sobre tecnologia de uma maneira super clara e objetiva. Mas o que eu mais gosto é que me sinto super confortável lendo o blog dela. Não é um blog esnobe, do tipo "eu-sei-mais-que-você"! E sempre tem alguma pitada de bom humor.
4) 5 is the magic number: Blog de um rapaz chamado Nuno Manna. O Top 5 compartilha do mesmo princípio de classificar tudo em listas de 5. E ele tem um jeito de escrever que é atrativo, fácil de ler.
5) Digital Drops: faz pouco tempo que visito este blog, mas ele merece a indicação. Para fã de tecnologia, um prato cheio!

Eu queria colocar o meu Waveland, mas a modéstia não me deixou me indicar! hahaha

Se você gostou da idéia, publique hoje a sua lista, notifique os indicados por e-mail e adicione o Blog Day tag usando esse link: http://technorati.com/tag/BlogDay2006 e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org.



1 comentário

Postagens mais visitadas