5 coisas sobre mim

Recebi uma corrente de blog, onde você deve falar 6 coisas sobre você mesmo. Vou adaptar pras nossas 5, e como sou legal, não vou passar pra ninguém. hehe
Esse sou eu, visto pro mim mesmo. Ah, e continuo modesto...

1) Eu sou educado. Se fosse em inglês, eu diria tanto "polite" quanto "educated". Fui ensinado a não falar de boca cheia, não falar palavrão (até que falo pouco!), respeitar os mais velhos, não arrotar, comer com os talheres certos. Se bem que algumas dessas coisas eu acabei adaptando... E também educado porque eu estudei bastante já. Tudo bem, preciso logo fazer uma pós, mas estudar, aprender são coisas que eu gostava e continuo gostando de fazer.

2) Eu sou bom. No sentido de bondade, ser bondoso. Tenho compulsão em ajudar, o que pode até ser ruim de vez em quando, porque nem todo mundo quer ser ajudado. Ao menos já não sou ingênuo e não deixo tirarem proveito disso.

3) Eu sou inteligente. Eu tenho algumas habilidades que facilitam certos assuntos, e tem coisas que eu aprendo mais fácil e rapidamente do que os outros. Matemática, Física, Desenho, Línguas.

4) Eu gosto de gente. Eu não gosto de ficar sozinho. Prefiro lugares cheios, barulho, movimento a um canto quieto e sossegado. Claro que tenho meus momentos de "isolamento", mas em geral, gosto de ter alguém por perto.

5) Eu gosto de coisas boas. Isso eu também aprendi crescendo. A gente merece o que tem de melhor. Então, o negócio é ralar pra poder sustentar esse gosto! haha
Postar um comentário

Postagens mais visitadas