5 grandes "ooops!"...

... comentados:

1 - Sentar no colo de alguém no cinema achando que o lugar tá vazio (a sessão já tinha começado e eu não queria perder mais nenhuma cena do filme... ooops!)
2 - Abraçar alguém querido numa festa para imediatamente descobrir que é um completo estranho (ooops!)
3 - Entrar no ônibus, pagar e sair do ônibus no mesmo ponto (é que entre uma coisa e outra percebi que tinha esquecido os óculos em casa... ooops!)
4 - Sair correndo para entrar no carro da amiga que veio me buscar para a balada, abrir a porta do carro, entrar, olhar para a cara espantada do motorista, resmungar um "cadê-a-carolina?", esperar uma "desculpa" do estranho por estar no lugar da carolina, se dar conta do que aconteceu, sair do carro e voltar para a portaria do prédio com um sorriso amarelo dizendo para o porteiro "não era pra mim..." (ooops!)
5 - Entrar no quarto errado na pousada e ver um casal pulando da cama (h-o-r-r-í-v-e-l... mas quem manda deixar a porta destrancada? e quase berrei com eles pensando que tinham invadido o MEU quarto! não sei se isso foi um mero "ooops" ou se enquadra em outra categoria bem mais embaraçante...)
2 comentários

Postagens mais visitadas