5 discursos de agradecimento

1 - Quero agradecer minha mãe, meu pai e você.

2 - É muito emocionante... Não tenho palavras... Obrigada.

3 - Muito obrigada ao Blogger por essa oportunidade e abrir um espaço para a gente poder expor nossas idéias, à minha família, à tia do cafezinho que sempre aparece para colocar mais leite em pó na máquina para o meu café da tarde, ao meu chefe por ter me dado um emprego e permitir que eu possa utilizar a net para outros fins além de publicar meu curriculum em todos os sites possíveis e ficar procurando vagas, aos meus amigos por serem tão persistentes e não desistirem dessa louca aqui, aos meus companheiros de blog sempre com idéias às vezes legais às vezes chatas mas sempre presentes em todos os momentos, aos meus falecidos bichos de estimação: Zulu, Cacareco, Chandia, Dexter, Laika e Maguila (que estejam felizes no Céu dos Bichos de Estimação), ao Visa, a Mango em seus áureos tempos,... (como assim acabou o tempo? não é entrega do Oscar! Me deixa escrever!) bem, hummm... continuando, ao inventor da Nutella por ter colocado sua receita num pote e comercializado, a Swatch, a Deus e a todos vocês e desculpa se eu esqueci alguém! Obrigaduuuuuuuuuu!

4 - Nhé... Tava na cara que a gente ia ganhar daqueles idiotas... Ops! Tá no ar?

5 - U-HUUUUUU!!! YYYYEEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!

1 comentário

Postagens mais visitadas