As 5 melhores mensagens pessoais do Messenger

Pra rebater o post anterior, aqui vão frases que eu achei mais divertidas, ou bem sacadas.

1) "Espaço disponível para Propaganda Eleitoral Gratuita segundo Decreto 5.912" = meio comprido, mas eu achei engraçado, especialmente em ano de eleições.
2) "Nada a declarar" = essa é perfeita. Simples, direta, objetiva.
3) "Messenger não é para-choque de caminhão" = era isso que eu estava dizendo!
4) "Amanhã é feriado!" = putz, muito pouca coisa melhora meu humor como essa mensagem. hahaha
5) E a campeã: "Você recebeu uma mensagem em sua caixa de entrada." = essa é pra se divertir. É só colocar essa frase e aguardar alguns segundos... Sempre tem um amigo seu que clica na janela achando que recebeu mensagem.
Tá, eu sei, é meio espírito-de-porco... Ah, mas é divertido, vai! Tenta!
2 comentários

Postagens mais visitadas