5 razoes para me patrocinar on-line!

entao, gente. vou correr minha primeira meia-maratona (22 quilometros!) em marco de 2007. me enfiei nessa de correr meio sem querer e no final acabei me empolgando. hoje estou aqui na inglaterra, treinando 4 vezes por semana (religiosamente!), faca chuva ou sol (do jeito como o tempo esta seria melhor dizer "chuva ou chuva").

preciso arrecadar fundos para a instituicao de caridade que me deu uma vaga pra correr. aqui no reino unido e tudo muito serio: vagas sao distribuidas individualmente e entre instituicoes, que trocam o espaco por uma certa quantia em patrocinio. legal, ne? desta vez nenhuma das instituicoes brasileiras estava entre as oficiais do evento. escolhi, entao, uma que faz pesquisas exclusivamente em leucemia e outros tipos de cancer relacionados. qualquer descoberta sobre cancer ajuda o mundo todo, ne?

todo mundo pode doar - inclusive quem mora no Brasil - usando cartao de credito internacional. a transacao e segura e enviada eletronicamente para a leukaemia research fund. o endereco do site para doacoes e http://www.justgiving.com/juliana231.

bem, vamos la com as 5 razoes :)

1. e legal ajudar uma instituicao de caridade quando se sabe que e seria e que o nosso dinheiro esta indo para onde deveria estar indo
2. por causa das pesquisas que sao financiadas por gente como a gente, 80% das criancas e 30% dos adultos que desenvolvem cancer no sangue sobrevivem
3. porque eu sou super-determinada e vou correr essa prova mesmo com um joelho doendo, com os cabelos caindo e com um tornozelo torcido e tambem porque tem mais gente abracando a causa junto comigo
4. eu me sinto MUITO motivada cada vez que recebo uma doacao. por menorzinha que seja!
5. e, por fim, e divertido ficar entrando na pagina de arrecadacao de fundos e ver quem ja doou e quanto ja foi arrecadado :)

ps para quem quiser doar e quiser saber quanto o dinheiro vale aqui: £3 = R$13

2 comentários

Postagens mais visitadas