As 5 melhores revistas masculinas

Este post foi inspirado, acredite se quiser, no meu sobrinho de 5 anos, que há umas semanas atrás ganhou sua primeira Playboy.
Tudo bem, é precoce, eu concordo, mas minha família e eu lembramos que meu irmão também ganhou a primeira Playboy dele por volta dos 5 ou 6, então, a fruta não cai muito longe do pé! hahaha

Então, vamos à lista:
1) Men's Health. Essa revista está me impressionando. É completa e objetiva.
2) VIP. Continuo fã da VIP. Meninas comportadas e boas dicas úteis.
3) Playboy. Precisa comentários? Bom, a gente não lê só por causa das mulheres peladas. Ela também tem reportagens boas... Ahã. hahaha
4) UM. Essa é uma aspirante à VIP. Também tem meninas comportadas e dicas úteis.
5) Sexy. Só conheço a fama, e pelo que parece as fotos mostram o útero.

Bom, tem pra todos. Comenta quem quer!
1 comentário

Postagens mais visitadas