Minhas 5 Resoluções de Ano Novo

Dessa vez resolvi voltar à tradição e fazer a minha lista de resoluções de Ano Novo, já que ano passado eu não fiz (vide post de Fevereiro As 5 coisas que aconteceram sem a lista de "Resoluções de Ano Novo").
Aí depois eu volto pra checar o que funcionou!

1) Entrar nas camisetas e camisas que eu comprei. Meus amigos mais próximos tem me ouvido reclamar disso (constantemente! por isso eles são meus amigos! hahaha). E pra operação "Desespero de Verão", fechei a boca e fui andar/correr no parque. Não vou resolver que vou afinar os 15kg que eu devia. Pelo menos entrar direito na roupa que eu tenho já está valendo! ;)
2) Comprar meu apartamento. (Ou alugar um, caso a compra não realmente inviável)
3) Programar o orçamento e fazer uma viagem para o exterior. Férias decentes, do jeito que eu gosto. Ah, Big Apple, me aguarde que eu vou voltar.
4) Ler mais. Esse é simples, só falta vencer a preguiça.
5) Aprender alguma coisa nova. Ou voltar a estudar espanhol pra terminar. Ou voltar a desenhar.

Feliz 2007!
3 comentários

Postagens mais visitadas