As predileções dos meus 5 sentidos...

1) Visão - Relâmpagos! Sou fascinado pelas formas e direções em que eles acontecem. Posso passar horas, feito criança, olhando uma tempestade, vendo as cores dos raios, às vezes brancas, azuis, amarelas ou liláses. E não há melhor período pra vê-los que no mês de março.

2) Audição - Som de mar. Não há nada mais gostoso que ouvir o som das ondas quebrando, do refluxo das marés, do borbulhar da água salgada com o oxigênio. Dormir ouvindo o mar é Lexotan puro!

3) Paladar - Sabores doces! Quem me conhece (e até quem não me conhece muito bem...) sabe que eu adoro o doce. Quanto mais melecado, então, mais meu paladar se estimula! Ultimamente, acrescentei farinha láctea ao chandelle com açucar... hum....

4) Olfato - Almíscar! Não há cheiro mais surpreendente que o Almíscar! Sinto o perfume há quilômetros se alguém estiver usando. E pode ser a essência da marca mais vagabunda que existir que não há jeito: a mim, me parece o perfume mais embriagante do mundo, sempre! Todos os outros sentidos se embaralham com cheiro de Almíscar. O único grave problema é que ele não é originário da flora...

5) Tato - Pele. Mas não é qualquer pele. Tem que ser a tez branca e macia de mulher avessa ao sol. Quanto mais transparente, mais macia e mais agradável ao toque. O sol retira da pele feminina boa parte das suas qualidades. Pele de mulher que fica torrando no sol, ugh!! Tô fora, definitivamente... Há uma certa especificidade neste gosto, mas este não é o fórum mais apropriado pra isso...:)

Abraços!
3 comentários

Postagens mais visitadas