5 bebidas/drinks que se deve experimentar

Se tem uma coisa que eu aprendi foi a experimentar comidas e bebidas, antes de sair dizendo que não gosto.
Pra começar a festa, aqui vão algumas dicas do que beber, caso apareça pela frente:

1) Blavod - ou Black Vodka, é uma vodka preta, como o nome já diz. Ela tem ervas que dão essa cor e uma consistência licorosa quando bem gelada. É boa, mas com moderação.
2) Caipirinha de frutas vermelhas com Absolut - essa é fácil, né, não tem como não querer dar uma bicadinha. haha
3) Martini - seja igual ao do James Bond, ou seja um Apple Martini, experimente. É bom.
4) Sex on the Beach - tô falando do drink. É gostoso, refrescante e leve. hum, ainda tava falando do drink! haha
5) Carolans - lico de Irish Cream. Pra mim, é bebida de casamento, mas pode beber onde quiser. É bom!

Ah, na caipirinha de Absolut, cuidado com o sabor que você pega. Absolut Vanilla é doce demais, e a Pepper tem gosto de pimentão... pega a original mesmo!
2 comentários

Postagens mais visitadas