Top 5 gesso sucks!

Pois é... Passou a novidade e agora eu quero mais é enfiar o braço numa banheira cheia de água e arrancar este troço!! Gesso sucks!!

1 - Coça. De verdade. E se você estiver distraída ainda tira uma lasca da unha se tentar coçar e esquecer que tem uma parede de gesso entre sua mão e o lugar exato onde está coçando.
2 - Pesa. O que é isso?!? Deve ter uns 3 kg!! Musculação forçada se estiver sem tipóia e algo te puxando para baixo pela nuca se estiver com.
3 - Dói. É como uma enxaqueca chata que não passa totalmente com analgésicos. E vem e vai. E fica mais forte e depois quase desaparece...
4 - Cansa. Quem é que consegue dormir confortavelmente com isso? A cada virada na cama tenho que fazer a maior logística de travesseiros e cobertor até ficar numa posição estável. E ela não dura muito... Logo alguma parte começa a doer ou os dedos começam a formigar e começa tudo de novo...
5 - Atenção exagerada. Todas as pessoas na rua ficam olhando (me sinto como numa propaganda de desodorante) e os conhecidos querem tocar no gesso. Nunca viram ninguém quebrado antes? Não foi acidente de carro, não apanhei, não bati, não fui atropelada e nem nada que choque a opinião pública ou seja digno de uma nota no jornal. Eu caí. Não de madura mas foi só isso: caí. Agora tira a mão daí que ainda dói! :P

Vou ter que comentar minha própria lista com mais 5 itens. Coisa chata do c****** esse maldito gesso!!! Argh!
3 comentários

Postagens mais visitadas