As 5 coisas legais do celular

Eu tive um tijolinho que eu chamava de celular no começo dos anos 90. Já meu pai teve um tijolão mesmo.

Então, depois de ler essa previsão das cinco coisas que seu celular terá em 2008 do Estadão, resolvi listar minhas 5 coisas legais de celular:
1) De Telefone passou pra Smartphone e você tem o seu "micrinho" de mão à disposição. Tá, eu sei, não é um desktop, não é um notebook, mas quebra um galhão.
2) Com GPS, você traça rotas e se localiza. Sem GPS, você entra no Google Maps e faz a mesma coisa. Só se perde quem é muito sem noção.
3) Tocador de Música ou Music Player, seja em smartphone ou em telefone mesmo, é uma das coisas mais legais que incluíram no celular. As memórias só tem aumentado e o mp3 player pode ir se aposentando.
4) Câmera Digital melhorou. Ainda não é igual a uma câmera digital boa, mas está chegando lá. Já melhorou muito e quebra um galhão pra quem quer juntar "gadgets" num só aparelho.
5) Já dá pra fazer ligações VOIP usando o pacote de dados. Você faz interurbano e gasta dos dados que estão incluído no seu pacote! Claro que ainda tem que melhorar, mas tem que levar em consideração que isso acabou de chegar no Brasil!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas