Top 5 filmes do Shyamalan

O cara tem a sua página na Wikipedia, e não é todo mundo que gosta dele. Ele não é Spielberg, nem Kubrik, mas eu não perco um filme dele. Aprendi que pra assistir seus filmes, tem que ir ao cinema de mente aberta, sem esperar nada.

Meus 5 favoritos são:
1) Unbreakable (Corpo Fechado) - filme de super-herói, de quadrinho, e uma das melhores sacadas de vilões que eu já vi: um vilão absolutamente "quebrável" e sua inseparável bengala de vidro!
2) Lady in the Water (A Dama na Água) - fantasia e conto de fadas, só que hoje em dia, num condomínio tipo cortiço
3) Signs (Sinais) - tem ET e misticismo, fé. Tô dentro, óbvio.
4) The Sixth Sense (O Sexto Sentido) - ah, o final... Fez a fama do Shyamalan, mas também é uma maldição. Todos sempre esperam um outro Sexto Sentido.
5) The Happening (Fim dos Tempos) - sim, eu gostei, e daí?

Dos famosos, só faltou The Village (A Vila), mas esse eu não gostei tanto quanto os oturos 5 que separei ali em cima.
2 comentários

Postagens mais visitadas