Top 5 spams

Nada incomoda tanto quanto receber um aviso falso de vírus.
Se bem que tem o anúncio errado fisgando o incauto e o recadastro do banco...

Resolvi então agrupar 5 ótimos, que se superam pela criatividade. Alguns são persistentes, pois mesmo depois de anos circulando, ainda tem gente que cai.

1) Vírus do Ursinho: sim, ele ainda circula e tem gente que apaga. Recebi esses dias o aviso do "vírus" jdbgmgr.exe com ícone de ursinho e que era pra apagar. Não apague nada! E se apagou, copie de algum micro de um amigo que tenha esse sistema operacional.

2) Orkut 2009: não instale o Orkut 2009 porque isso não existe! O Orkut é um site, portanto o que você isntalar é um navegador (Internet Explorer, Firefox, etc.) pra acessar o site!

3) Criança morrendo: não adianta você encaminhar o email pra todos os seus amigos, porque a criança do email não vai receber R$ 0,10 por email que você encaminhar.

4) Totem da Sorte: normalmente é uma figura feita de símbolos (*&%) e alguém "sentiu" que isso traz sorte. Se você acha que símbolos assim te trazem sorte, imprima vários e cole no seu computador, na sua roupa, na sua casa, mas não encaminhe isso pra frente.

5) Nokia: essa é a mais legal. Já faz anos que a Anna Swelund dá telefones Nokia pra quem encaminhar as mensagens dela. Vou começar a encaminhar já pra ver se chega o meu N95 pelo correio!
1 comentário

Postagens mais visitadas