Top 5 Dia das Bruxas

Tem vezes que eu tardo, mas não falho!
Claro que eu ia listar aqui os meus monstros e vilóes preferidos no Dia das Bruxas!

1) Jason Vorhees, de Sexta-Feira 13 (Jason, Jason, Jason... ah, ah, ah...) E vai ter refilmagem em breve!
2) Freddy Krueger. Esse me rendeu bons sustos no cinema!
3) Pinhead, chefe dos Cenobitas de Hellraiser. Esse me rendeu bons sustos em casa mesmo.
4) Chucky, de O Brinquedo Assassino. Esse assusta mas faz rir!
5) O Cavaleiro sem Cabeça do desenho animado da Disney, feito em 1949. Eu vi esse desenho na década de 80 nos domingos de manhã que eram recheados de desenhos da Disney e lembro que fiquei impressionado. E a gente fica sem saber se o Ichabod morre no final. Disney já teve seus momentos pra assustar. :D

Você também tem vilões ou monstros pra listar? Comente!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas