Top 5 versões de música

Quem me conhece, diz que sou pop. Eu digo que sou eclético!
Mas uma coisa que te que tomar muito cuidado é com versão de música... Wanessa Camargo cantando Britney Spears não dá certo, e não precisa nem ter gravado nada. Só a idéia já não era boa desde o início.
Mas essas 5 aqui da minha lista deram certo, ao menos na minha "ecleticidade" pop!

1) Rita Lee cantando Every Breath You Take, do The Police (escute aqui)
2) Angelique Kidjo cantando Mysterious Ways, do U2 (escute aqui)
3) Minimatic cantando Take on Me, do Ahá (escute aqui)
4) Alien Ant Farm cantando Smooth Criminal, do Michael Jackson (escute aqui)
5) Patti Smith cantando Smells Like Teen Spirit, do Nirvana (escute aqui)

O engraçado é que tem até Weezer cantando Britney, mas se continuasse a brincadeira ia longe.
As músicas foram encontradas no Blip.fm
Valeu por 2 dicas, Ematoma!
5 comentários

Postagens mais visitadas