Top 5 mortes emocionantes em seriados

Já que hoje é Dia de Finados, resolvi fazer uma listinha das Top 5 mortes em seriados que eu achei mais marcantes.
Todas elas fizeram alguma reviravolta na série ou representaram a redenção do personagem e, ao menos pra mim, foram emocionantes.

1) Denny Duquette, em Grey's Anatomy. Uma das histórias de amor mais legais no hospital tinha que acabar desse jeito pra fazer os espectadores ficarem mais viciados na série.
2) Jennifer Lindley, em Dawson´s Creek. A Jen descobre um doença cardíaca terminal no penúltimo capítulo da série, e a cena em que ela grava um vídeo pra filha recém nascida é muito legal.
3) Angel, em Buffy, a Caça Vampiros. Já que o único jeito de salvar todo mundo era mandar o Angel pro beleléu, a Buffy teve que dar um jeito. A cena foi emocionante pois ele volta a ser bom bem na hora em que ela tem que dar o golpe final.
4) Teri Bauer, em 24 Horas. Depois do dia inteiro de tensão, você acha que tudo está resolvido. Aí vem a vaca da "amiga" do Jack bauer e faz o favor de virar a casaca e matar a esposa dele de um jeito frio pra danar. A vingança é que ela se lasca na temporada seguinte.
5) Warrick, em CSI. Esse morre no final dessa temporada que passou, depois de uma intrincada investigação que foi rolando como história paralela em vários episódios. Lá se foi mais um bom policial morto por superiores corruptos.

Mas é isso aí, pessoal. A vida continua e sempre tem um seriado novo pra ficar viciado!

E você? Também teve algum personagem que lhe marcou quando foi dessa pra melhor? Comente!
4 comentários

Postagens mais visitadas