Top 5 filmes em que os vilões ganham

Oscar vem chegando e minha vontade de falar sobre filmes aumenta.
Normalmente o bem vence o mal, espanta o temporal, o azul, o amarelo, tudo é muito belo. Mas tem vezes em que o vilão ganhar do mocinho deixa o filme inesquecível.

Esses são meus Top 5:
1) Os Suspeitos. Kaiser Soze é "O vilão"
2) O Império contra-ataca. Você não achou que o Darth Vader chutando traseiros ia ficar fora dessa, achou?
3) Hannibal. O único filme que embrulhou meu estômago.
4) O Suspeito da Rua Arlington. Abra o olho com seu vizinho terrorista.
5) Seven. O Kevin Spacey é o John Doe aqui e é tão doente quando o Kaiser Soze.

E quais os seus 5 filmes favoritos em que o vilão vence no final? Comente!

P.S.: aqui vai minha retratação. Eu me inspirei no post do Unreality Mag, tanto que linkei o post deles pela figura, e acabei postando depois que a Luiza Voll do Favoritos tinha postado o mesmo link como favorito dela, mas eu ainda não tinha visto o post dela quando fiz minha lista.
Os créditos pela criação são deles. Eu só fiz minha lista inspirado neles.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas