Top 5 aplicativos Symbian/Java no meu N78

N78 - Share on OviPois é, eu estou empolgado com o meu brinquedinho novo!
Eu tinha um Nokia N73 e agora estou de N78!

Como ele tem mais funcionalidades, acabei incluindo mais aplicativos na minha lista.
Alguns eu trouxe do N73 e outros apareceram justamente porque o N78 tem wi-fi, 3G e GPS.
Vê aí:

1) Google Maps: já usava no N73, mas agora com a-GPS ficou bem mais prático;
2) Nokia Messaging: e-mail fácil de configurar e usar, incluindo G-mail, Hotmail e Yahoo;
3) Nimbuzz: meu favorito pra falar com usuários do Skype. Eu usava o Fring, mas o delay na conversa era grande, e no Nimbuzz isso é bem menor;
4) Enhanced Calculator: taí uma calculadora boa de se usar num celular!
5) Skyfire: um browser mais caprichado sempre é bom, e o Skyfire é ótimo!

* O Nokia Maps é outro software de navegação bem completo, e trabalha em parceria com o Google Maps. Essa dupla tem que estar no aparelho!
* O MobFuel é um programa nacional super útil pra controlar o consumo do carro. Vi a dica no N Possibilidades.
5 comentários

Postagens mais visitadas