5 filmes de computador versus homem

Eu sempre gostei de computadores, mas esses 5 filmes me mostraram que nem sempre eles são brinquedinhos legais.

1) 2001, uma Odisséia no Espaço: lembra do HAL?


2) Amores Eletrônicos (Electric Dreams): esse filme é bem engraçado e marcou os meus anos 80. Eu assisti com minha prima, Mônica, no antigo Cine Itália em Curitiba.


3) Westworld, onde ninguém tem alma: é um velho oeste com um andróide assassino, mas tudo começou com um problema com computador... Esse filme é ótimo ainda hoje!


4)O Exterminador do Futuro: qualquer um dos filmes. É só lembrar da Skynet e o que ela vai fazer com a gente...
Trailer oficial aqui.

5)O Enforcement Droid Series 209 (or ED-209) que aparece no Robocop foi um dos robôs mais assustadores que eu já vi no cinema. Tá, é um robô, mas no fundo é um computador que se mexe.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas