Top 5 Transformers

Acabei de chegar do cinema meio empolgado com o segundo filme dos Transformers.
Tudo bem que tem algumas forçadas feitas pra aumentar a tensão ou pra dar o mote pra uma piada e quebrar o gelo, mas eu me diverti.
Eu era criança/adolescente nos anos 80 e tinha a minha coleção de Transformers, que está em alguma caixa perdida no sótão na casa do meu tio, depois de tantas mudanças de endereço.

Os meus Top 5 Transformers eram:
1) Optimus Prime, o caminhão líder
2) Jazz, o Pontiac Rock'n'Roll
3) Bumble Bee, que era um fusca amarelo e virou um camaro
4) Soundwave, que era um mini system com gravador de fita, e que agora é um satélite!
5) Landfill, que era a combinação de 4 veículos de construção. Não era tão legal quanto o Devastator do filme, mas eu me divertia.

E ainda tem Dinobots, Beast Wars e outros que vão render uma outra lista logo mais.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas