As 5 Anti-Metas de ano novo atingidas

A palavra "anti-metas", ou "antimetas" segundo a nova ortografia, nem deve existir, mas resolvi listar as 5 façanhas que eu consegui fazer, contrariando as minhas listas escritas, online ou mentais já feitas nesses últimos anos que passaram. As resoluções online estavam aqui e aqui.

1) Confirmado: GASTEI o meu primeiro milhão!
2) Consegui engordar 10kg nos últimos 2 anos, recuperando assim o que eu tinha perdido e mais uns extras.
3) Não terminei a pós-graduação em Business Intelligence que comecei em 2006. Porém, tenho motivo plausível nessa! O curso era muito ruim. Era o primeiro ano que a universidade lançava esse curso e a grade era uma bagunça.
4) Não comprei meu apartamento.
5) Não li nem a metade da lista que eu tinha prometido a mim mesmo que ia ler. Eu me enrolei a mim mesmo. Feio, muito feio.

Vejamos o lado bom disso: ESSA É UMA LISTA DE RESOLUÇÕES INVERTIDAS, MAS CONCLUÍDAS!

Meta por meta, meta-se com a sua vida! (haha não resisti ao trocadilho infame!)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas